Marquinho cobra reunião e Wladimir rebate “meu telefone é o mesmo”

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O clima entre as famílias Bacellar e Garotinho voltou a esquentar nesta semana.

O presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar vem cobrando uma reunião com o prefeito Wladimir Garotinho. A cobrança se iniciou na sessão de terça-feira e se estendeu até hoje através das redes sociais, onde o prefeito respondeu ao post de Bacellar.

“Nas duas sessões desta semana cobrei uma reunião dos 25 vereadores com o prefeito e os secretários. Até agora, não tive qualquer retorno por parte do prefeito.

A relação entre governo e oposição tem que ser baseada em diálogo, algo que não está acontecendo. Os problemas da cidade poderiam ser resolvidos de forma mais direta com a prefeitura.

Diante da falta de diálogo, vamos adotar uma postura mais enérgica, para ver se assim, conseguimos resolver os problemas da cidade.”, disse Marquinho nas redes sociais.

Já o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, respondeu ao presidente dizendo que seu telefone continua o mesmo e não recebeu nenhuma ligação ou mensagem, e já teria convidado várias vezes.

“Presidente, meu telefone continua o mesmo. Não recebi nenhuma ligação ou mensagem da sua parte. Te convidei várias vezes para vir a prefeitura de maneira institucional e o senhor recusou todas. Fica aqui, em público, mais uma vez o convite.”, rebateu Wladimir.

Compartilhe essa notícia