Responsável pelo HGG mostra a verdade após “fiscalização” truculenta de deputados

Após a visita dos deputados Fillipe Poubel, Rodrigo Amorim e Allan Lopes visitarem o HGG, muito foi falado sobre a estrutura do hospital com objetivo de tentar manipular a opinião pública. E na tarde deste sábado o superintendente Victor Mussi, responsável pela unidade, fez um vídeo relatando a verdade sobre o ocorrido.

Durante o vídeo, Mussi ressaltou que a visita deles não encontrou pacientes desassistidos ou corredores cheios, algo que acontecia há anos na unidade hospitalar e que já não é realidade na atual gestão.

“Quero lamentar a atitude dos parlamentares. Não encontraram pacientes no corredor, nem sem assistência. Não encontraram hospital sem medicamento nem sem insumos. Encontraram sim uma nova emergência, a construção de uma clínica de hemodiálise e funcionários dando o melhor de si para atender a população”.

A visita dos deputados a Campos veio cheio de polêmicas, principalmente com a obstrução do plenário da Câmara Municipal, local que ocorreu a audiência pública. Mesmo após confirmar entrada livre do público, o presidente Marquinho Bacellar emitiu um link para inscrições, mas quando o mesmo chegou aos vereadores, já não haviam mais vagas.