Idoso que estuprou enteada é preso em Campos

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), prenderam, nesta quarta-feira (13), um homem de 64 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Ainda sem identificação, o autor do crime foi encontrado no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos. Ele foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado pelo juízo da Primeira Vara Criminal de Campos.

Segundo policiais da Deam, o homem estuprou a enteada várias vezes durante quatro anos, quando a vítima tinha de 7 a 11 anos de idade. O crime acontecia na casa da família, no Parque Alvorada, em Guarus. Ao completar 16 anos, a menina contou o caso à mãe, que registrou o crime na delegacia, no ano de 2017.

Segundo a polícia, o criminoso acariciava os seios e a genitália da vítima. “Tais condutas teriam se tornado um hábito e quando a vítima completou 11 anos a conduta do padrasto evoluiu para conjunção carnal, consumação tal que a vitima afirma ter ocorrido uma única vez. A vítima narrou que ele continuou se aproximando dela, mas ela passou a evitar ficar sozinha com ele e a se negar que o padrasto continuasse com os atos”, informou a Polícia Civil.

O homem será levado para o presídio onde ficará à disposição da justiça penal.

Fonte: Campos Informa