Vereador Juninho Virgílio cobra de forma mais dura em suas redes sociais sobre a não colocação da LOA

O vereador Juninho Virgílio publicou vídeo nas redes sociais na manhã desta quinta-feira para falar sobre a LOA e cobrou de forma dura o presidente da Câmara Marquinho Bacellar sobre não colocar em tramitação a peça orçamentária encaminhada pelo poder executivo.

Juninho salientou que o município de Campos terá gastos aumentados já a partir deste mês, devido ao aumento dado aos servidores pelo prefeito Wladimir Garotinho, também com os novos concursos, o número de funcionários aumenta e, consequentemente, a folha de pagamento se eleva.

“A irresponsabilidade e birra do presidente da Câmara Municipal pode trazer sérios prejuízos ao município. Não colocar a Lei Orçamentária Anual (LOA), para tramitar na casa, põe em risco o aumento dado pelo prefeito Wladimir Garotinho, que está sendo escalonado nos últimos meses. Também o salário dos novos servidores que estão chegando com os concursos públicos que estão sendo realizados. A folha salarial que estava R$ 78 milhões vai para mais de R$ 100 milhões. E esses valores estão no planejamento orçamentário enviado pelo executivo, mas o presidente não coloca em tramitação. Ninguém aqui está preocupado com férias, recesso, nada disso. Por isso convoco os servidores, entidades de classe que fazem a economia campista girar, para que possamos pressionar o presidente Marquinho Bacellar a parar com essa birra em querer travar o município por pura implicância política”, afirmou Virgílio.