Advogada de São João da Barra é atacada por dois Pit Bulls em Campos

A advogada Renata Lopes, de São João da Barra, sofreu um ataque de dois cachorros da raça American Pit Bull Terrier (Pit Bull) ontem (21), na cidade de Campos dos Goytacazes.

Renata disse caminhava com a sua cachorrinha pela calçada, quando dois cachorros Pit Bulls saem de uma propriedade, que estava com o portão aberto, e partem para cima da advogada e de sua cachorrinha. 

Durante o ataque, Renata tenta salvar a cachorrinha, lutando com os cachorros e puxando sua pet, mas não consegue permanecer de pé devido ao ataque feroz e peso dos Pit Bulls, caindo no chão em seguida. Neste momento, duas pessoas saem da mesma propriedade de onde saíram os Pit Bulls e iniciam socorro à advogada, tentando tirar os cachorros de cima dela e da cachorrinha. 

Mais pessoas chegaram para ajudá-la, enquanto Renata segue segurando sua pet, tentando salvá-la do ataque dos Pit Bulls. A advogada, ainda caída no chão, tenta puxar a cachorrinha e chuta os cachorros, tendo ainda a ajuda de dois homens.

Um dos homens que foi ajudar Renata e a cachorrinha consegue tirar um dos Pit Bulls e leva-o para a propriedade. O segundo homem continua tentando soltar o outro Pit Bull que ficou agarrado na cachorrinha e em Renata. Em dado momento, o segundo homem consegue soltar o Pit Bull de Renata e da pet, imobilizando-o no chão e pedindo para a advogada sair do local. 

Renata levanta mancando, machucada, e avalia sua pet. O outro homem suspende o segundo Pit Bull no colo e o leva para a propriedade. Nervosa, a advogada sai do local correndo. 

Nesta manhã (22), Renata Lopes foi ao hospital tomar as vacinas recomendadas. Ela disse que está bem. “Eu estou bem, sofri ferimentos leves, tomei vacina e a cachorrinha também está bem. Estou viva por um milagre. Graças a Deus eu estou bem”, disse.