Flamengo ‘estraga’ estreia de Luiz Henrique, vence Botafogo nos acréscimos e segue invicto no Carioca

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Nesta quarta-feira (7), pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Botafogo fizeram clássico no Maracanã. E quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que venceu por 1 a 0, com gol nos acréscimos.

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a invencibilidade no Estadual e entrou no G-4 da Taça Guanabara, que leva à semifinal, tomando a vice-liderança do Glorioso, que caiu para 3°.

Técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior se fez presente na partida e ficou em um dos camarotes do estádio.

O Clássico da Rivalidade também marcou a estreia de Luiz Henrique, agora contratação mais cara da história do futebol brasileiro, que iniciou a partida entre os titulares. E vestindo a camisa de número 99. O atacante, porém, acabou ofuscado pelo triunfo do rival.

Apesar de um primeiro tempo amarrado, sem de fato uma grande chance de gol criada pelas duas equipes, o atacante ex-Real Betis foi bastante acionado pelos lados de campo e tentou jogadas de efeito. O placar, porém, se manteve intacto nos 45 minutos iniciais.

Na etapa final, apesar de um pouco mais movimentada, e com o Flamengo pressionando nos minutos finais, também foi parecida. Porém, a diferença foi que, nos acréscimos, Léo Pereira, de cabeça, fez o gol da vitória no apagar das luzes.

Fonte: ESPN

Compartilhe essa notícia