Internado com câncer raro, Anderson ex-molejo não tem previsão de alta

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Em tratamento contra um câncer raro, Anderson Leonardo, 51 anos, vocalista do grupo Molejo, está internado desde o dia 27 de fevereiro no hospital Unimed na Bara da Tijuca, Zona Oeste, para tratar fortes dores que começou a sentir após passar por sessões de radioterapia.

O artista postou uma foto nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (6) em que aparece se alimentando com a ajuda da mãe, dona Jorgélia, e a música “As Coisas que Mamãe Ensinou”, de Leci Brandão. Segundo a assessoria de Anderson, ele passa por bateria de exames, está em observação e não tem previsão de alta.

“Ele fez radioterapia durante uma semana, mas não tem correlação. A dor é relacionado ao tumor, infelizmente. Foi uma crise com dores extremamente fortes”, contou a assessora.

Ele está internado no quarto e emocionalmente bem. “Ele está conversando, quer sempre saber do trabalho, mas está lá para amenizar a dor. Estão vendo uma questão de bloquear o nervo para que ele não sinta tanta dor. Mas estamos aguardando os resultados dos exames, um laudo, para poder passar uma coisa mais específica”.

O vocalista do grupo de pagode foi diagnosticado com um câncer inguinal, na região da virilha em outubro de 2022. Cinco meses após celebrar a cura do câncer, ele precisou retomar o tratamento.

Compartilhe essa notícia