Mulher é sequestrada e morta; bombeiro, ex-marido da vítima, é suspeito do crime

Durante o incidente, um amigo que estava com Rafaela conseguiu escapar. Posteriormente, o agressor voltou para pegar o Renault dirigido por ela, encontrado mais tarde incendiado com um corpo dentro em outra localidade de Saquarema.

Conforme informado pelo delegado André Bueno, será feita a coleta de material genético de familiares de Rafaela para comparação através de exame de DNA, a fim de verificar a identidade do corpo. O ex-marido de Rafaela, que supostamente não aceitava o término do relacionamento, está entre os investigados. A linha de investigação predominante aponta para feminicídio, conforme afirmado pelo delegado.

Estão chamando familiares para colher material genético que será comparado  com o corpo encontrado. Um exame de DNA vai confirmar ou não se o cadáver é mesmo o de Rafaela. Já sabemos que o carro que ela utilizava, quando foi levada, é o mesmo onde o corpo acabou sendo carbonizado. Um dos investigados é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Nossa principal linha de investigação é de feminicídio – disse o delegado.

Fonte: RLagos Notícias