MOTORISTA DE APLICATIVO É ENCONTRADO SEM VIDA COM SINAIS DE AGRESSÕES

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de aplicativo encontrado, nesta segunda-feira (25), com sinais de agressões em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Rodrigo Sararolli Ouriques, de 38 anos, estava desaparecido desde o último sábado (23) quando saiu para trabalhar. A principal linha de investigação da corporação é latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia Militar informou que agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Júlio de Castilhos, no bairro Taquara, em Caxias. No local, os policiais encontraram o corpo de Rodrigo com marcas de agressões . O local foi preservado para a perícia e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) acionada.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) assumiu o caso e instaurou um inquérito para apurar a morte do rapaz. A corporação disse que agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime.

Segundo familiares, Rodrigo era morador de Itaipu, em Niterói, e seu último contato foi quando ele estaria no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. No entanto, ele não retornou para casa. O Disque-Denúncia chegou a divulgar um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do rapaz.

Compartilhe essa notícia