Idosa é espancada, estuprada e obrigada a usar drogas

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Uma mulher de 69 anos sofreu uma série de violências pelo companheiro, de 54 anos, no bairro Boa Vista, em Vila Velha.

A idosa teria começado o envolvimento com o homem há cerca de dois anos, quando as agressões começaram.

Mantida em #cárcere na casa do homem, a vítima era obrigada a usar drogas e manter relações sexuais com o companheiro, mesmo sem consentimento ou lúcida.

Conforme informou à reportagem da TV Vitória/Record, a vítima era agredida pelo homem todas as vezes que ele estava sob efeito de álcool ou drogas. Com o tempo, ele começou a obrigar a mulher a utilizar drogas também.

“Em uma das agressões, na cabeça, saiu muito sangue, fiquei desesperada. Ele perguntou se queria que ele matasse agora ou depois e perguntou se eu queria ir embora morta ou viva. Eu queria sair e deixar tudo para trás”, narrou.

No entanto, na última segunda-feira (06), as agressões foram mais graves e a mulher foi para um pronto atendimento da região. Além disso, ela estava com febre, com isso pediu ajuda.

O próprio agressor teria levado a vítima para o hospital. Ela estava com diversos roxos espalhados pelo corpo, partes inchadas e regiões torcidas.

Ao perceber a gravidade da situação, a equipe médica acionou a polícia e o homem confessou aos militares que realizava as agressões. Ele foi detido dentro do pronto atendimento.

Com o homem detido, a mulher afirma que não voltará a vê-lo e, além disso, garantiu que não quer mais nenhum relacionamento. “Nunca mais eu quero isso, eu tomei trauma”.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado.

Por nota, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) informou que o suspeito deu entrada no Centro de Triagem de Viana nesta terça-feira (07).

Compartilhe essa notícia