Homem mata Pai e Irmão com vários tiros e facadas no “Minha Casa Minha Vida”

Uma ocorrência trágica abalou o programa “Minha Casa Minha Vida” em Jardim Esperança, Cabo Frio, nesta quarta-feira. Um homem, identificado como Wilton Stefano da Silva Leonardo, de 40 anos, é acusado de assassinar seu pai, Ivanildo Leonardo, e seu irmão, Wilian Rafael da Silva Leonardo, utilizando uma arma de fogo e uma faca.

A Polícia Militar chegou ao local do crime, na Rua do Amor, por volta das 04:50, após ser acionada. No local, encontraram Wilian já sem vida, com ferimentos de bala e uma faca suja de sangue próxima à cena. Ivanildo foi encontrado gravemente ferido e transportado para o Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio, onde faleceu devido aos ferimentos.

As autoridades apreenderam no local um revólver calibre 38 da marca Taurus Millennium, sem numeração e com cartuchos deflagrados. A polícia realizou a perícia liderada por Alberto Mart e o corpo de Wilian foi removido pelo serviço de rabecão.

O caso chocou a comunidade local, principalmente pela violência empregada e o vínculo familiar das vítimas com o acusado. As motivações por trás do duplo homicídio ainda estão sendo investigadas, e a polícia continua coletando informações para entender melhor os eventos que levaram a essa tragédia.

Este incidente lança luz sobre as questões de segurança dentro dos projetos de habitação subsidiada, onde conflitos familiares podem, infelizmente, evoluir para violência. As autoridades locais estão chamando atenção para a necessidade de mais recursos e apoio comunitário para prevenir tais eventos no futuro.