Mulher e idoso morrem durante tiroteio na Linha Amarela

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um tiroteio na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira, deixou dois mortos e uma pessoa ferida. O confronto foi na altura da saída 7. De acordo com o 22º BPM (Maré), quatro bandidos tentaram roubar uma moto na região — o bando estava com pelo menos um fuzil. Uma equipe do batalhão flagrou a ação criminosa e houve confronto. Um suspeito foi baleado.

Deborah Vilas Boas P. da Silva, de 27 anos, que estava num ponto de ônibus perto da região, foi atingida por uma bala perdida e morreu. A outra pessoa morta foi José Carlos da Silva Miranda, de 64 anos, que estava num ônibus que passava pelo trecho. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada pela UTI móvel de concessionária Lamsa para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier .

De acordo com o 22º BPM, os bandidos estavam num Honda HRV. Quando os policiais se aproximaram do veículo para impedir o assalto, ainda segundo o batalhão, os ocupantes do carro atiraram, o que iniciou o confronto. Na fuga, os criminosos dispararam também contra o ponto de ônibus. Um dos tiros atingiu o coletivo onde estava José Carlos, que parou perto da saída 6 da Linha Amarela. 

Vítima deixa filha de 7 meses

Deborah seguia para o trabalho, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando foi baleada. Ela deixou uma filha de apenas 7 meses.

Compartilhe essa notícia