Polícia Civil prende sexto envolvido em espancamento e morte de vítima em Niterói

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam um homem acusado dos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. A ação policial é um desdobramento da uma investigação da própria especializada, que apurou a morte de Antônio Valdeci de Lima, espancado em dezembro do ano passado. Segundo apurado, o caso ocorreu na Comunidade do Pimba, no bairro Fonseca, em Niterói. 

De acordo com as investigações, o homem teria participado do espancamento que resultou na morte da vítima, além de ser acusado de traficar drogas nesse morro, na época do crime. Segundo os agentes, o investigado havia se evadido do sistema penitenciário e ainda é indicado como autor em diversos delitos cometidos pela cidade de Niterói, como roubo à residência, extorsão, associação criminosa, tentativa de latrocínio e roubos de carga. 

Ele foi detido, nesta segunda-feira (17/06), no Centro da cidade da Região Metropolitana do Rio e conduzido à delegacia, onde os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo delito. Essa é a sexta prisão realizada pela DHNSG em relação à morte de Antônio.