Viatura da PM se envolve em acidente e deixa duas moradoras feridas em São João de Meriti

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente durante uma ação no bairro Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira. Duas moradoras foram atingidas por uma barra de ferro, que caiu em cima delas após o carro dos agentes bater. Segundo relatos, Tânia Cristina Coutinho, de 58 anos, pode ter a perna amputada devido ao acidente. Já Cilene da Conceição Ramos, de 60 anos, segue estável.

A Polícia Militar diz que agentes do 21º BPM (São João de Meriti) se envolveram no acidente quando realizavam uma “manobra evasiva” com a viatura para escapar de disparos “efetuados por um grupo de homens armados que atirou contra a guarnição”. Durante o desvio, a viatura se chocou com a barra de ferro que caiu, atingindo as duas moradoras. 

Por volta das 17h, as duas mulheres feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Nas redes, internautas dizem que Tânia vai precisar amputar a perna. A barra de ferro teria “esmagado o osso da canela”. A direção do Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que elas seguem recebendo atendimento de emergência e que, no momento, o quadro de saúde de ambas é estável. Não foi confirmada a intervenção cirúrgica. 

Imagens circulam de que moradores da região estariam realizando protestos e fecharam a Rodovia Carlinhos de Tinguá, conhecida como Via Light, após o acidente. 

Fonte: Extra

Compartilhe essa notícia