Suspeito de assassinar idoso em bar é identificado por imagens de câmeras de segurança

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Na noite desta quarta-feira (26), o suspeito de assassinar o idoso Ernani Nunes Waltz, de 61 anos, foi identificado pela polícia através de imagens das câmeras de segurança da rua. O indivíduo, cuja identidade ainda não foi divulgada, ainda não foi encontrado.

O crime ocorreu na tarde do mesmo dia, quando Ernani foi brutalmente assassinado com uma facada no tórax em seu bar localizado na Rua Patrício Menezes, no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima se encontrava sozinha no estabelecimento, acompanhada apenas pelo agressor, que estava consumindo bebidas no local.

Durante uma discussão, o indivíduo atacou Ernani com a faca e fugiu do local logo em seguida. A polícia está em busca do suspeito para esclarecer os motivos que levaram ao homicídio.

Compartilhe essa notícia