Um casal e mãe e filho são mortos a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Na madrugada de sábado para domingo, no último final de semana, quatro pessoas morreram baleadas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo relatos, houve confronto armado entre traficantes e milicianos na região do Morro do Garibaldi, em Campos Elíseos. Ainda não há indícios de que as mortes tenham relação com o tiroteio, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando o caso.

No sábado, policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) encontraram na Rua Santa Clara, no Jardim Oliveira, um homem e uma mulher mortos a tiros. As vítimas seriam o casal Renato Pessoa de Sá, de 33 anos, e Caroline Barreto Smith, de 31. Segundo a PM, a área foi isolada para a perícia e a ocorrência encaminhada para a DHBF. 

Em entrevista ao RJTV, parentes o casal contaram que eles estavam juntos há dez anos e tinham uma boa relação com todos. Renato e Carolina trabalhavam entregando comida por aplicativo.

Um dia depois, no domingo, os agentes foram chamados para uma ocorrência na Rua Neves, no Parque Fluminense, e encontraram mais um homem e uma mulher mortos. Eles foram identificados como mãe e filho, Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, e Emerson Luiz Santos de Jesus, de 31 anos. Os dois foram baleados dentro de casa. 

Maria de Fátima e o filho, Emerson Luis — Foto: Reprodução
Maria de Fátima e o filho, Emerson Luis — Foto: Reprodução 

O local da morte de Maria de Fátima e Emerson também foi periciado, o caso segue com a DHBF. Emerson deixou um filho de seis anos. 

As diligências continuam em andamento para apurar a autoria dos crimes e esclarecer todos os fatos envolvendo os dois casos.

Maria de Fátima e Emerson foram sepultados na tarde do último domingo no Cemitério Nossa Senhora das Graças, no Parque Beira Mar, em Duque de Caxias. Já o casal Renato e Caroline foi enterrado nesta segunda-feira, no mesmo cemitério.

Fonte: Extra