Água e energia lideram reclamações no Procon Campos

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O Procon Campos, órgão que serve como mediador entre os consumidores e fornecedores de produtos e serviços em caso de conflitos, atende por dia mais de 30 consumidores em busca de seus direitos. O maior número de reclamações entre os clientes é sobre as concessionárias responsáveis pela distribuição de água e de energia em Campos.

O Procon registrou, neste ano, cerca de 700 reclamações contra a concessionária Águas do Paraíba e aproximadamente 400 contra a de Enel. As instituições financeiras também entram no ranking de atendimentos. Neste caso, o leque de assuntos financeiros é extenso, a classificação envolve todos os bancos, financeiras. Cartão de crédito, empréstimos e boletos são alvos das principais reclamações.

Águas do Paraíba anuncia investimentos para Goitacazes

O atendimento é presencial, com hora marcada. Os casos que chegam ao órgão passam por uma triagem, onde analisam cada um deles.

O Procon funciona na Avenida José Alves de Azevedo, das 9h às 16h. O órgão também recebe denúncias pelo número de WhatsApp (22)98175-2561.

Compartilhe essa notícia