Campos: homem é preso por descumprir medida protetiva

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Na tarde dessa terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais C.M.B. O Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de Campos dos Goytacazes expediu o mandado após representação da autoridade policial.

A vítima compareceu a esta delegacia na última quinta (24), relatando ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, C.M.B. A equipe fez o registro, e a Justiça solicitou e deferiu medidas protetivas. Já no sábado (26), a vítima retornou à delegacia. De acordo com ela, mesmo após ser cientificado das medidas protetivas, o homem foi à sua casa, ameaçando-a e tentando agredi-la novamente.

Dada a gravidade dos fatos, entretanto, a Delegada representou pela prisão do autor. O Juiz da Vara de Violência Doméstica deferiu a ordem no último dia 28.

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Nova Iguaçu

Assim que tomaram ciência do mandado, os policiais da DEAM Campos iniciaram um trabalho de monitoramento e inteligência. Após uma campana, no entanto, localizaram o autor no momento em que ele iria buscar a filha na escola, no bairro Parque Leopoldina. O homem não resistiu à prisão, e os agentes o conduziram a esta delegacia para as providências cabíveis.

No entanto, os agentes encaminharão o homem ao sistema prisional, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia