Motoboy perde dedo após agressão com facão em briga de trânsito

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um motoboy, identificado como Jorge Fernando Lima Rios, perdeu o dedo ao ser agredido a golpes de facão, após uma discussão de trânsito na Rodovia dos Metalúrgicos, em Volta Redonda, por volta do meio-dia desta segunda-feira (4).

De acordo com testemunhas, após uma fechada, o motoboy e o motorista de um carro começaram a discutir. O caso ocorreu nas proximidades de um hipermercado, e o agressor já teria descido do automóvel com a arma na mão e atacado Jorge.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) mostram o suspeito – em um automóvel preto – perseguindo o motoboy em uma rotatória existente no local. Logo após, as imagens mostram o carro preto atravessado na pista, e o agressor aparece com um facão na mão, voltando em direção ao veículo. 

Aparentemente, ele estava com duas crianças no carro, que entram no veículo logo em seguida ao suspeito aparecer nas imagens. Um outro homem tenta conter o agressor, que ainda estava com o facão na mão.

Segundo as informações da Semop, o suspeito de agressão fugiu do local, mas está sendo procurado pelas forças de segurança. Inclusive com utilização de tecnologia das câmeras com leitura óptica de placas (OCR). 

O Hospital São João Batista, na Colina, atendeu o motoboy, que gravou um vídeo reclamando do atendimento. “Olha gente, perdi meu dedo aqui numa briga. Perdi meu dedo, esse tanto de gente, os caras querem fazer ficha agora”, disse o motoboy. Ele estava visivelmente nervoso e mostrando a mão ensanguentada, enquanto atendentes tentavam pegar seu nome completo. 

De acordo com as informações do Hospital São João Batista, o homem foi atendido de forma adequada.

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia