Sargento “poeta” da PM é morto a tiros em Cabo Frio

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O sargento da Polícia Militar (PM) Rodrigo Noval de Oliveira, de 46 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6) na Rua Tubarão, no bairro Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a corporação, no entanto, o sargento visitava familiares na região quando foi reconhecido por criminosos.

Lotado no 30° BPM (Teresópolis), o sargento também era poeta e membro titular na Academia Friburguense de Letras. Mas natural de Niterói, na Região Metropolitana, morava em Nova Friburgo desde 2014.

Em 2023, portanto, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) homenageou o PM pelo valoroso serviço prestado à população teresopolitana”. Já em 2022, entretanto, a Câmara de Vereadores da cidade o reconheceu pelos “relevantes serviços prestados no exercício de sua carreira militar e como escritor”.

Nas redes sociais, amigos e familiares do PM lamentaram o caso. “Morre um poeta. Pai, avó, irmão, marido, defensor da justiça. Meu Irmão que me deixou seus amigos, filhos e netos”, lamentou a irmã.

Leia também: Justiça mantém julgamento de PRF preso por agredir esposa

“Você foi uns dos primeiros amigos que tive aqui na Região dos Lagos. A vida fez com que cada um seguisse seu caminho e assim infelizmente, perdemos contato, mas, sempre que nos encontrávamos, era muito assunto para colocar em dia. Que Deus ilumine seu caminho até o plano divino. Vá em paz meu amigo”, disse um colega do PM.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre seu sepultamento. Segundo a PM, o policiamento na região do fato está mais intenso, e a 126ª DP (Cabo Frio) investiga o caso.

Compartilhe essa notícia