Perseguição policial termina com homem morto e outro baleado

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma perseguição policial em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (21). Durante a fuga, houve confronto e um terceiro comparsa acabou preso. A PM apreendeu duas pistolas e o carro usado pelos criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) receberam denúncias de que três homens em um veículo cometiam assaltos na região. Os policiais abordaram os bandidos, que tentaram fugir e iniciaram a perseguição.

Os militares conseguiram interceptar o trio na Rua Coronel Bernardino de Melo, próximo ao fórum de Nova Iguaçu, depois que o carro onde os criminosos estavam colidiu com a viatura.

Angra 1 obtém licença para operar por mais 20 anos

Durante a fuga, os bandidos atiraram contra os policiais, que precisaram revidar. Tiros atingiram dois homens; um morreu na hora e o outro ficou ferido. Equipes o socorreram e o levaram ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece internado sob custódia. O hospital ainda não informou seu estado de saúde.

O terceiro comparsa também foi detido e encaminhado à 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu), juntamente com os materiais recolhidos.

Polícia prende chefe da milícia de Seropédica em Nova Iguaçu

Polícia Civil prendeu Gabriel Ramos Munhe, chefe da milícia de Seropédica, no interior de um shopping em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

No entanto, a polícia capturou o criminoso ao cumprir um mandado de prisão em sua residência, relacionado a um homicídio qualificado. Gabriel estava em posse de um arsenal dentro de seu carro, incluindo um fuzil, uma pistola, carregadores e coletes balísticos, o que indicava a sua preparação para a prática de crimes violentos.

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia