Uma adolescente foi morta a tiros, nesta quarta-feira (11), em Rio das Pedras, na Zona Oeste. R.P, de 16 anos, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima teria sido assassinada ao recusar se relacionar com um homem, que fugiu depois do crime.

Segundo relatos, o caso aconteceu na localidade do Areal e a adolescente não teria relacionamento com o suspeito. O homem atirou depois que ela teria negado se relacionar com ele, que seria integrante da milícia da região. A mãe da vítima teria presenciado o crime e a jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

São Gonçalo com 30 vagas de emprego na construção civil
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) estiveram na unidade de saúde, após serem informados da entrada de uma moradora de Rio das Pedras atingida por disparo, que não resistiu. O caso foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como tentativa de homicídio e, após confirmação da morte da vítima, o procedimento será encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), para continuidade da investigação, identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Ainda não há informações sobre o sepultamento da adolescente.
Fonte: O Dia