Supermercado é flagrado com 2 toneladas de carne imprópria

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) apreenderam duas toneladas de carne imprópria para consumo, nesta quinta-feira (22), em um supermercado localizado em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os agentes diligenciaram ao local, após receberem denúncias sobre a comercialização de proteínas estragadas no estabelecimento comercial.

O supermercado pertence a uma rede com diversas unidades no estado do Rio de Janeiro. Durante a ação, dois gerentes da loja fugiram, e a polícia levou os funcionários à delegacia para prestar depoimento.

Prouni 2025: inscrições começam nesta sexta-feira

Um inquérito foi instaurado para apurar a responsabilidade dos gerentes. A dupla vai responder por adulteração de produto alimentício,associação criminosa e ainda por vender ou estocar mercadoria imprópria para consumo.

O supermercado foi interditado. Os agentes apuram ainda se o material apreendido tem relação com a comercialização da carne que ficou submersa na enchente de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe essa notícia