Tiroteio deixa 6 mortos e fecha estação de trem

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um tiroteio na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou ao menos seis mortos na manhã desta terça-feira (12).

Policiais civis foram alvos de ataque de criminosos quando passavam pela Avenida Dom Hélder Câmara a caminho da Cidade da Polícia. Houve reação e os agentes solicitaram reforço. De acordo com a Polícia Civil, homens da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram ao local e houve um intenso confronto que resultou nas mortes de seis suspeitos.

Os feridos chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento com homens do 22º Batalhão (Maré) em várias vias da região.

Supervia chegou a interromper a circulação de trens na estação de Manguinhos por causa da violência. O movimento foi retomado às 11h40. Os demais trechos e extensões do ramal operam normalmente.

Compartilhe essa notícia