Na noite desta quinta-feira (30/01), a prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, emitiu uma nota oficial após a decisão do juiz da Comarca de Italva/Cardoso Moreira, que cassou a chapa formada por ela e sua vice, Neriete Navarro. Apesar da decisão em primeira instância, a prefeita esclareceu que continua no exercício do cargo e que já está tomando as medidas jurídicas cabíveis para reverter a situação.

“Seguimos trabalhando”, afirma Geane Vincler

Em sua nota, Geane destacou que recebeu a decisão “com estranheza, mas com muita tranquilidade” e garantiu que o mandato segue intacto, pois a decisão não impede o exercício de suas funções como prefeita. Ela reforçou que a sua gestão foi legitimada pelo voto de mais de 7 mil eleitores e que confia no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) para restabelecer a justiça.
Leia também: Polícia prende cinco em operação contra tráfico de drogas em Rio das Ostras
“Ressaltamos que todos os recursos judiciais cabíveis já estão sendo elaborados para reverter a referida decisão. Confio que o TRE-RJ restabelecerá a justiça e reafirmo que nossa campanha foi transparente e seguiu todas as normas eleitorais”, declarou a prefeita.
“Lamento que a vontade da ampla maioria da população cardosense seja constante alvo de ataques e perseguições. Reafirmo meu compromisso com todos e com a nossa amada Cardoso Moreira. Seguiremos trabalhando!”, concluiu a prefeita.
Enquanto aguarda os desdobramentos do processo, Geane Vincler segue à frente da Prefeitura de Cardoso Moreira, dando continuidade ao seu trabalho e mantendo o foco no desenvolvimento da cidade.
Fonte: CMNews.