A Polícia Civil identificou a mulher suspeita de atear fogo em uma loja no segundo andar do Campos Shopping, no Centro de Campos dos Goytacazes, na tarde dessa terça-feira (4). Segundo as investigações, câmeras de segurança registraram o momento em que ela chega ao local com uma mochila.
De acordo com o síndico do shopping, nas imagens, é possível vê-la retirando um objeto da mochila antes de iniciar o incêndio. Após atear fogo, ela foge rapidamente. Ainda segundo ele o fogo chega a atingir a suspeita que consegue apagar usando as mãos.


O incêndio deixou quatro pessoas feridas, que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rápido. Ainda não há informação de qual produto foi utilizado no incêndio.
Leia também: Incêndio atinge loja no Campos Shopping; local foi interditado
Com a intensa fumaça e o avanço do fogo, o shopping precisou ser evacuado às pressas. O local foi interditado para que os bombeiros controlassem as chamas e realizassem a perícia técnica, que investiga os danos estruturais e as causas do incidente.
Leia também: Homem é preso ao levar companheira morta para hospital
A suspeita está foragida, e a Polícia Civil segue com as buscas para localizá-la. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada anonimamente às autoridades.