Adolescente que estava desaparecida é encontrada

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Após uma semana de buscas e grande mobilização nas redes sociais, a família encontrou a adolescente Helen Silva de Araújo, de 16 anos, neste fim de semana em Rio das Ostras. A adolescente, moradora do bairro Peró, em Cabo Frio, havia desaparecido na madrugada do último sábado (1º) e agora já está com a família.

Uma moradora da cidade encontrou Helen em situação de rua e entrou em contato com seus familiares na noite de sábado (8). Ninguém divulgou as circunstâncias que levaram a jovem até Rio das Ostras, e a família optou por não dar mais detalhes sobre o caso.

Durante os dias de buscas, diversas informações sobre o paradeiro da adolescente surgiram. Na sexta-feira (7), a família recebeu um telefonema afirmando que Helen estaria na zona rural de Itajubá, em Minas Gerais. No entanto, a informação se tratava de um golpe e foi denunciada à polícia.

Leia também: Vereadores repudiam invasão de terras em Sapucaia

Outros relatos indicavam que alguém viu a jovem no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. Câmeras de segurança também registraram sua passagem por um bar da região.

Posteriormente, houve informações de que ela teria embarcado em um ônibus com destino a Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

De acordo com a mãe, Denise Araújo, Helen faz tratamento psicológico e saiu de casa sem que ninguém percebesse. No dia do desaparecimento, ela estava animada com o início do ensino médio e havia acabado de comprar material escolar.

De volta ao convívio familiar, portanto, Helen está recebendo os cuidados necessários.

Compartilhe essa notícia