Uma discussão entre vizinhos terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (26) em um condomínio na Avenida Arthur Bernardes, bairro Vila da Rainha, em Campos dos Goytacazes. O subsíndico Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, foi baleado e agredido durante um confronto com um morador do prédio, identificado como J.R.C.Q., de 33 anos.
De acordo com testemunhas, a briga entre os dois começou por motivos ainda não esclarecidos. Em meio ao desentendimento, J.R.C.Q. sacou uma arma e disparou contra Vinicius, atingindo-o na região do abdômen. Mesmo ferido, o subsíndico foi agredido fisicamente pelo atirador antes que outros moradores conseguissem intervir, desarmá-lo e detê-lo até a chegada da polícia.

Vinicius foi socorrido e levado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta das 6h30. O agressor também foi hospitalizado após ser agredido por populares, e está sob custódia policial.
O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro. A motivação do crime ainda não foi oficialmente esclarecida.