Dupla envolvida em latrocínio é presa na Baixada Fluminense

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam dois homens pelo latrocínio que vitimou Márcio de Souza Gonçalves, em novembro do ano passado, em Duque de Caxias. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (14/03).

De acordo com as investigações, os suspeitos, acompanhados de outros dois criminosos já identificados, estavam em duas motocicletas, cometendo roubos na região, quando abordaram a vítima, que conduzia sua moto de trabalho. Durante a ação, um dos autores atirou e matou Márcio.

Após análises de imagens, testemunhas ouvidas e reconhecimentos fotográficos, os agentes identificaram os envolvidos e tiveram mandados de prisão temporária contra dois suspeitos.

O primeiro investigado foi localizado e preso. Em depoimento, ele indicou o segundo suspeito como o autor dos disparos. Os policiais conseguiram prendê-lo e, questionado, ele confessou o crime, revelando ainda a identidade dos outros integrantes do grupo. Diligências continuam para localizar os demais envolvidos no crime.

Compartilhe essa notícia