Transpetro abre 54 vagas para estágio e jovem aprendiz no Estado do Rio

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Dentro do esforço para recompor a mão de obra do setor, a Transpetro está ofertando 54 vagas em seus programas de estágio (29) e jovem aprendiz (25) no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades incluem os níveis técnico e superior de diversas áreas do conhecimento.

A companhia patrocina também, pela primeira vez, a Feira de Carreira da Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que ocorre entre esta terça-feira (25) e quinta-feira (27).

No local, a companhia orientará sobre inscrições para os programas de estágio e aprendizagem, além de mostrar suas atividades e a experiência técnica que vem acumulando ao longo dos seus 26 anos de história.

A gerente executiva de Recursos Humanos da Transpetro, Juliana Horta, considera esta uma oportunidade de aproximação entre a companhia, universitários e recém-formados que sonham em atuar na indústria de óleo e gás.

“Esses programas de formação são o embrião do processo de empregabilidade e da excelência profissional de cada cidadão. Uma das ações prioritárias da Transpetro é auxiliar na formação de jovens e adultos, propiciando mais perspectivas de futuro, emprego e renda a esse público. Por isso, estamos de portas abertas para receber pessoas que tenham interesse em integrar a indústria de óleo e gás brasileira”, afirmou a executiva em nota.

Esta é a sexta edição da Feira de Carreira da Politécnica-UFRJ, reconhecida como um dos maiores eventos de recrutamento em instituições de ensino do Brasil. A feira oferece mais de quatro mil vagas de estágio, trainee e emprego. 

Com uma presença média de 5 mil participantes, o objetivo é promover a conexão entre estudantes e as maiores e melhores empresas do mercado.

O Dia

Compartilhe essa notícia