Operação Athos: Polícia Civil prende 10 integrantes de facções criminosas

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis), em conjunto com o Ministério Público, deflagraram a “Operação Athos”, nesta quinta-feira (08/05), contra integrantes das duas maiores facções criminosas do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, os agentes prenderam dez criminosos que atuam nas comunidades São Pedro, Perpétuo e Rosário, em Teresópolis, na Região Serrana.

De acordo com as investigações, em fevereiro, integrantes de uma quadrilha armaram uma emboscada para um ex-integrante que estaria atuando na facção rival. Na ocasião, a vítima sobreviveu. Em circunstâncias semelhantes, os narcotraficantes rivais organizaram uma emboscada para outros dois homens, que resultou em um duplo homicídio, em cima do viaduto do bairro Meudom, em Teresópolis.

Nesta quinta, os agentes cumpriram cinco mandados de prisão e autuaram outros cinco criminosos em flagrante. Entre os presos está um dos gerentes na região da maior facção criminosa do estado.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia