Clínica de bronzeamento artificial é fechada

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais Civis da 56ª DP (Comendador Soares) fecharam uma clínica clandestina que realizava procedimentos de bronzeamento artificial para fins estéticos. O local funcionava no bairro Jardim Pernambuco, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, o estabelecimento possuía uma página em rede social que já contava com mais de 5 mil seguidores. O perfil era utilizado para anunciar os serviços, que são proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais diligenciaram até o local e constataram que o imóvel funcionava sem qualquer tipo de autorização.

O espaço foi interditado e o equipamento utilizado nos procedimentos foi apreendido para perícia. Os agentes também apreenderam 26 lâmpadas fluorescentes de alta potência, cuja venda é proibida.

As responsáveis pelo estabelecimento, que são mãe e filha, não têm qualquer tipo de formação na área. Elas foram conduzidas à delegacia e responderão por crime contra as relações de consumo. Uma terceira familiar que também prestava serviços no local foi intimada a prestar depoimento.

Compartilhe essa notícia