Homem de 51 anos é assassinado à queima roupa durante roda de samba na Baixada

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Uma câmera de segurança gravou o momento do assassinato de Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (10), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O autor passa armado por diversas pessoas antes de cometer o homicídio.

O crime aconteceu em frente a um bar, na esquina das Ruas Santa Eugênia e Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares, às 2h. As imagens mostram o suspeito andando em direção a vítima com uma arma em uma mão e um copo de bebida na outra. O homicídio acontece à queima-roupa. Pelo menos três tiros são disparados em Jorge.

Segundo relatos, o autor e a vítima se desentenderam antes do crime ocorrer. O estabelecimento recebia um show de pagode no dia. 

De acordo com a Polícia Militar, Jorge deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. O suspeito fugiu após o homicídio.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

TAGS:
Compartilhe essa notícia