Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor do homicídio de feirante no Rio de Janeiro

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) concluiu o inquérito sobre o assassinato do feirante Pedro Henrique Morato Dantas, ocorrido em 6 de abril deste ano, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio. O autor foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu após o autor, um policial militar de folga, sair de uma boate na região da Penha acompanhado da esposa. O casal se envolveu em uma discussão no interior do local e o preso foi atingido com uma garrafada em seu pescoço. Em reação, o homem passou a perseguir quem o agrediu e efetuou disparos de arma de fogo em meio a populares na direção a uma feira de rua sendo montada nas imediações.

Segundo os agentes da DHC, o preso confundiu Pedro Henrique com a pessoa que o agrediu na boate e atirou no feirante, que veio a óbito no local.

A partir das diversas diligências realizadas, os policiais civis concluíram o inquérito e indiciaram o preso por homicídio qualificado. O relatório foi encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia