Dona Déa Lúcia anuncia musical em homenagem ao filho Paulo Gustavo

3 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Dona Déa Lúcia, de 77 anos, contou que vai realizar um dos grandes sonhos do filho, Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 de complicações da covid-19: um musical Broadway brasileiro. Intitulado “Meu Filho É Um Musical”, o espetáculo está previsto para estrear em maio de 2026 no Rio e contará histórias do humorista como artista e pessoa. 

“Era o sonho dele. Quando a gente terminou ‘O Filho da Mãe’, que nasceram Gael e Romeu (filhos de Paulo. Ele falou: ‘Mãe, quando as crianças tiverem um aninho, a gente vai retomar o nosso show. Só que veio a pandemia, e ele tá lá pertinho da gente, em outro plano. Agora, a convite da (produtora) Touché, vamos fazer um musical”, afirmou Dona Déa durante o “Domingão com Huck”. 

No Instagram, ela também falou sobre o espetáculo: “Meu coração está pulando pela boca! Já posso contar para vocês que eu e Juju (Juliana Amaral, sua filha) vamos realizar um dos maiores sonhos do meu filho: um espetáculo musical Broadway brasileiro. Ano que vem, no Dia das Mães, estreia ‘Meu Filho é um Musical’. Exatos 20 anos depois da estreia de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, quando Paulo Gustavo me transformou na Dona Hermínia, vou poder retribuir tudo que ele me fez contando nossa história juntos, a história dele como artista e como pessoa”, afirmou. 

“A última vez que Paulo Gustavo subiu num palco foi comigo no show ‘Filho da Mãe’, um presente que ele me deu. Nós paramos a turnê para receber meus netos Romeu e Gael e achávamos que íamos voltar no ano seguinte. Infelizmente, não foi assim que aconteceu. Mas como o próprio Paulo Gustavo disse, mesmo na dor, a gente precisa resistir sorrindo, se possível gargalhando. Graças a Deus eu ainda sou capaz de sorrir, e ainda tem muita história para contar da família, de quando ele era menino e me imitava; do jovem rebelde que quase me botou maluca, e do artista que conquistou o Brasil e me encheu de orgulho!”, continuou. 

“Estou feliz demais, emocionada, e quero agradecer muito à Renata Borges da Touché Entretenimentos por essa oportunidade; ao Fil, que sempre esteve junto do meu filho escrevendo as maluquices com ele e agora vai escrever a vida dele; à Bia, amiga, assessora, antropóloga, que vai fazer a pesquisa e ajudar o Fil. E o Gui, que tem me ajudado muito com tudo e agora com a realização desse sonho. Não vejo a hora de abrirmos a cortina e trazermos – pelo menos no tempo mágico que dura um musical – a vida do meu filho de volta”, concluiu. 

Compartilhe essa notícia