Major da PM agride empregada doméstica por estar atrasada

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Imagens de uma câmera de segurança de um elevador de um prédio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, mostram o momento em que o major Bruno Chagas dá um tapa no rosto da empregada doméstica Patrícia Peixoto.

O motivo da agressão foi por conta da mulher ter chegado atrasada no trabalho. O caso aconteceu no dia 18 desse mês e é investigado pela Polícia Civil.

Às 10:18 da manhã, Bruno e Patrícia entram no elevador e começam a discutir. É possível notar a irritação do major desde o início do vídeo. Ele está com o dedo em riste e próximo ao rosto da mulher.

Na sequência, ele dá um tapa no rosto de Patrícia, que reage com um outro tapa. Depois, a mulher começa a usar o aparelho celular e os dois saem do elevador. Toda a ação durou 35 segundos.

“As agressões que ocorriam no interior do elevador foram captadas e nós já estamos de posse dessas imagens. Outras imagens foram requisitadas ao condomínio, que eventualmente possa dar novos detalhes. Além da vítima, nós vamos ouvir o autor dos fatos e outras testemunhas que por ventura eles indiquem”, disse o delegado do caso Luís Maurício Armond.

Em nota, a Polícia Militar informou que a “Corregedoria Geral da Corporação já está com as imagens e que foi aberta uma apuração sumária para o caso”.

Fonte: BAND RIO

Compartilhe essa notícia