Após declaração de Boto, árbitro nega invasão de dirigente do Palmeiras

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O árbitro Ramon Abatti Abel (SC) fez um adendo na súmula para negar que um dirigente do Palmeiras tenha invadido o vestiário da arbitragem após a vitória do Flamengo sobre o Alviverde por 2 a 0 no Allianz Parque, válida pela décima rodada do Brasileirão.

“Cabe esclarecer que não houve qualquer tipo de invasão ao vestiário da arbitragem, conforme relatado pelo Sr. José Boto, dirigente do Flamengo aos veículos de comunicação”, diz um trecho do comunicado do árbitro.

Depois da partida, o diretor técnico de futebol do Flamengo, José Boto, deu entrevista na zona mista do Allianz Parque e afirmou, sem citar nomes, que viu um dirigente do Alviverde invadir o vestiário da arbitragem. O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, chegou a chamá-lo de “mentiroso”. A súmula da partida divulgada ao fim do jogo não citava nenhuma ocorrência.

“Já é a segunda vez que tenho que vir aqui falar sobre arbitragem. Não é nossa maneira de estar, mas depois de ouvir a coletiva do treinador do Palmeiras (auxiliar, João Martins) e de ter visto ali dentro um dirigente do Palmeiras a pontapé a invadir o vestiário do árbitro, nós temos que vir falar tomar uma posição. Se há alguém que tem alguma razão de queixa do que se passou hoje, é o Flamengo”, disse José Boto, ao SporTV .

Veja o comunicado:

Venho, por meio deste, informar que fui surpreendido por notícias veiculadas por órgãos da imprensa, ao deixar o estádio, acerca de uma suposta intercorrência no vestiário da equipe de arbitragem. 

Cabe esclarecer que não houve qualquer tipo de invasão ao vestiário da arbitragem, conforme relatado pelo Sr. José Boto, dirigente do Flamengo aos veículos de comunicação.

Compartilhe essa notícia