Um homem, identificado como M.M., de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir fisicamente e ofender sua ex-namorada, identificada como R.A.F.R., de 21 anos, no último domingo (1º), no bairro Novo Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ).
A vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Campos) e relatou que, embora não mantivessem mais um relacionamento, ainda tinham encontros eventuais.

Por volta das 6h de domingo, após retornarem de uma casa de shows, os dois iniciaram uma discussão. O homem passou a ofendê-la com diversos palavrões e a agrediu fisicamente, chegando a enforcá-la até que ela desmaiasse. Ao recuperar a consciência, a jovem acionou a polícia, mas o agressor já havia fugido do local.
Policiais civis, sob a coordenação da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira, iniciaram buscas e localizaram o homem no bairro Penha. O acusado não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as devidas providências.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria, conforme previsto na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).