Traficante e líder comunitário são presos por tentar matar vereador

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (3), Rafael Madeira Pitombeira, conhecido como Bradock, e Leandro Alvarenga da Silva, por tentativa de homicídio contra um vereador de Duque de Caxias e sua assessora. O crime aconteceu no dia 28 de maio na comunidade da Coreia. 

Segundo agentes da 60ªDP (Campos Elíseos), Bradock é considerado “frente” do tráfico de drogas da região, dominada pelo Comando Vermelho. Enquanto Lucas seria um líder comunitário. Investigações apontam que o traficante, após ser avisado pelo comparsa, tentou impedir a presença do parlamentar no interior da comunidade sob alegação de que a área seria de um outro político. 

Na ocasião, criminosos armados, inclusive com fuzis, ameaçaram as vítimas de morte. Diante da situação, o parlamentar e a assessora saíram da comunidade, momento que os bandidos atiraram. Entre eles, Braddock. Um dos disparos passou ao lado da cabeça do vereador.

Logo após sair do local, o parlamentar procurou a 60ª DP para a realização de notícia-crime. Contra a dupla, os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária pelos crimes de tentativa de homicídio e associação para o tráfico.

Compartilhe essa notícia