Prefeitura realizou café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães

A primeira-dama Tassiana Oliveira participou da comemoração

Para celebrar o Dia das Mães, a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realizou, na manhã desta sexta-feira (06), um café especial para as mães servidoras municipais. O evento foi realizado na recepção do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (CAJAA). A primeira-dama Tassiana Oliveira prestigiou o evento e falou sobre o Dia das Mães.

“O Dia das Mães deveria ser comemorado todos os dias. Desconheço um amor maior que de uma mãe por um filho. Na verdade, só o amor que Deus tem por nós. É muito importante esse evento para as mães guerreiras, cobramos uma perfeição e nem sempre podemos estar na vida de nossos filhos, seja uma apresentação, reunião nas escolas, por estarmos trabalhando. E isso não é ser perfeita, é ser guerreira. Mostramos para eles o exemplo de força e garra, além de nos sentirmos realizadas em fazer muito por eles. E por mais, que nos olhos deles não consigamos chegar à excelência, estamos sempre em busca do nosso objetivo que é o amor maior que a gente tem por eles”, declarou.

O subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Frederico Paes, disse que a decoração feita com balões e cartazes foi pensada de uma forma especial para agradar a todas as mães. “Mãe é uma coisa inexplicável, nosso primeiro amor, nosso primeiro lar, é ela quem acompanha a gente desde os primeiros passos até o nosso fim. Hoje é um dia especial e fizemos uma homenagem às mães servidoras”, destacou.

A pedagoga Selene Cristina Gonçalves relatou sobre a comemoração. “Todo mundo sabe o valor que uma mãe tem. Gostaríamos de ser presenteadas, valorizadas todos os dias. A mãe nunca deixa de amar. Pra gente, como funcionário público, o quanto foi bom ter sido presenteada e homenageada no café da manhã”, explicou.

A emoção tomou conta da servidora Carla Viana, que estava acompanhada da filha Pietra, e falou do quanto ficou feliz com a ação. “Sabemos da dificuldade de trabalhar e ser mãe, e quando isso acontece no nosso trabalho nos sentimos valorizadas. Mostra que podemos ser várias ao mesmo tempo, apesar das dificuldades tenta conciliar os dois”, frisou.