Polícia Civil realiza operação no Tabajaras contra envolvido em latrocínio de agente da Core

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizam, nesta segunda-feira (16/06), uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva contra investigados por crimes de latrocínio e associação ao tráfico de drogas. A ação ocorre na Comunidade dos Tabajaras, na Zona Sul do Rio.

De acordo com as investigações, os alvos atuam em uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas e controle territorial armado da comunidade.

Entre os crimes atribuídos aos investigados, estão o latrocínio do policial civil João Pedro Marquini. As investigações apontam que o grupo possui uma estrutura hierárquica, com funções divididas entre os gerentes, contadores e seguranças armados dos pontos de venda.

A operação está em andamento.

Compartilhe essa notícia