Programa de Concessões Públicas e Parcerias Público-Privadas é aprovado na Câmara de Nova Iguaçu

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O modelo de PPP – Parcerias Público-Privadas – tem sido utilizado de forma eficiente pela administração pública para enfrentar as limitações orçamentárias e estruturais do Poder Executivo municipal. A Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu aprovou, na última semana, a aprovação deste programa na cidade.

O texto, aprovado por unanimidade dos 22 vereadores presentes à sessão, é de autoria do prefeito Dudu Reina e passa a valer a partir da publicação no Diário Oficial.

“Este projeto permitirá que o município amplie sua capacidade de investimento, melhore a qualidade dos serviços prestados à população e promova o desenvolvimento social e econômico local”, afirmou o presidente da CMNI, vereador Dr. Marcio Guerreiro.

Os vereadores também aprovaram três matérias em 1ª discussão:

•Reconhecimento da Utilidade Pública da casa religiosa Ilê Axé Ogunmoba Olumakinde, localizada no bairro Tinguá, projeto de autoria do vereador Dr. Robertinho.
•Instituição da Política de Prevenção à Violência contra os Educadores de Nova Iguaçu, texto do vereador Thadeu do Marcos Fernandes.
•Concessão do Título de Utilidade Pública ao Centro Social Creche da Tia Flor, instituição de cunho social, sem fins lucrativos e que funciona no bairro de Austin. O vereador Jeferson Ramos assina o projeto.

Compartilhe essa notícia