DEAM de Campos prende condenado por matar a sogra a facadas em 2014

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prendeu, na tarde desta terça-feira (24), o homem identificado como B.A.C., de 39 anos, após o cumprimento de um mandado condenatório expedido em maio deste ano pela Vara de Execuções Penais.

B.A.C. foi condenado pelo homicídio de Irani Tavares Carvalho, sua ex-sogra de 50 anos, assassinada com golpes de faca em 23 de junho de 2014, dentro da residência da vítima no distrito de Travessão. Na época, ele foi detido em flagrante em uma casa a apenas um quilômetro do local do crime.

Embora cumprisse medidas judiciais após a condenação, o mandado de prisão só foi expedido recentemente, em 16 de maio de 2025. Em seguida, a DEAM registrou, em maio, uma nova ocorrência contra o mesmo indivíduo, agora por perseguição.

Mobilizados por informações de inteligência, os agentes localizaram B.A.C. no bairro Calabouço, onde ele foi preso sem oferecer resistência. Após os procedimentos na delegacia, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia