MP apura falta de estrutura e pessoal na DEAM de Campos

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Campos, instaurou, na última quinta-feira (10), inquérito civil para apurar notícia de que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos dos Goytacazes (DEAM) necessita de reformas estruturais e da alocação de mais servidores, a fim de atender satisfatoriamente suas demandas. 

O inquérito foi instaurado a partir de Relatório de Visita de Inspeção Semestral elaborado pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Campos, que apontou supostas irregularidades decorrentes das constantes readaptações feitas no prédio da DEAM, o que demandará reformas estruturais, além da carência de inspetores de Polícia.

A Promotoria oficiou a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos dos Goytacazes para que, em um prazo de 30 dias, preste informações sobre os fatos.

Fonte: MPRJ

TAGS:
Compartilhe essa notícia