“Vagabunda” e “narcisista”: homem é preso em flagrante após ameaçar e ofender a própria mãe em Campos

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 45 anos foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes, após ameaçar e ofender verbalmente a própria mãe, de 64 anos. O caso aconteceu no bairro Parque Califórnia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu à unidade e relatou que, após uma discussão, o filho passou a agredi-la verbalmente com xingamentos como “vagabunda” e “narcisista”. Além das ofensas, ele teria insinuado que ela poderia acabar como mulheres vítimas de feminicídio cometidos pelos próprios filhos, o que fez a idosa temer pela própria vida.

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência. Diante do relato, a delegada titular da DEAM, Juliana Oliveira, determinou que os agentes iniciassem as diligências para localizar o agressor.

A equipe da delegacia encontrou o suspeito ainda no bairro Parque Califórnia. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido à sede da DEAM, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha.

TAGS:
Compartilhe essa notícia