Ao lado do prefeito Frederico, Eduardo Paes afirma que Campos será ‘segunda capital do estado’

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Daniel Carlos

O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), declarou que a cidade de Campos dos Goytacazes será a “segunda capital do estado”. A fala aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite desta segunda-feira (22).

Ao lado do prefeito do município, Frederico Paes, Eduardo se comprometeu em dar mais atenção a Campos.

Eduardo destacou que embora seja considerada a “capital do interior”, Campos é um grande município, que fica mais afastado da capital e precisa desta proximidade com o governo estadual.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro aproveitou a oportunidade para provocar o ex-governador e também pré-candidato ao Governo do RJ, Anthony Garotinho.

“Eu virei semanalmente pra Campos, para despachar daqui, para tratar dos problemas dessa região. O Fred (prefeito Frederico) vai ficar de saco cheio. Imagina o Garotinho me vendo toda semana aqui?”, disse.

TAGS:
Compartilhe essa notícia