O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), declarou que a cidade de Campos dos Goytacazes será a “segunda capital do estado”. A fala aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite desta segunda-feira (22).
Ao lado do prefeito do município, Frederico Paes, Eduardo se comprometeu em dar mais atenção a Campos.
Eduardo destacou que embora seja considerada a “capital do interior”, Campos é um grande município, que fica mais afastado da capital e precisa desta proximidade com o governo estadual.
O ex-prefeito do Rio de Janeiro aproveitou a oportunidade para provocar o ex-governador e também pré-candidato ao Governo do RJ, Anthony Garotinho.
“Eu virei semanalmente pra Campos, para despachar daqui, para tratar dos problemas dessa região. O Fred (prefeito Frederico) vai ficar de saco cheio. Imagina o Garotinho me vendo toda semana aqui?”, disse.