O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou que quem vai governar o RJ será o nome que for eleito para sentar na cadeira de governador, e não os postulantes ao cargo de presidente da República. A fala aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite desta segunda-feira (22).
“Quem vai governar o estado do Rio de Janeiro não vai ser ninguém que esteja disputando a eleição presidencial. Não vai ser o Lula, não vai ser o Flávio Bolsonaro, não vai ser o Romeu Zema e não vai ser o Ronaldo Caiado. Quem vai governar esse estado é o governador que a gente eleger”, declarou
Evitando a polarização política, Eduardo destacou que o debate sobre o estado do Rio vai além do embate entre direita x esquerda, que domina o cenário nacional e acaba refletindo na eleição dos demais cargos.
Além de Eduardo e do prefeito de Campos, Frederico Paes (MDB), o evento na CDL reuniu políticos, de diferentes espectros, autoridades da região, apoiadores e lideranças, em um momento de diálogo sobre as demandas do interior fluminense.