Tentativa de homicídio deixa sete pessoas baleadas na Praia de Gargaú

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

São Francisco de Itabapoana volta a ser destaque na região pela violência. Na noite de ontem (13), durante um evento na Rua Barra Velha, na localidade de Gargaú, sete pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia, todas as vítimas estavam em um evento num bar na rua supracitada, quando dois elementos chegaram em um carro modelo Honda Fit de cor prata, e efetuaram vários disparos. Sete pessoas foram atingidas e socorridas para o Hospital Manoel Carola. Identificadas, as vítimas Florentino Bueno Luiz, Dovaldo de Almeida Rangel, Lorran Gomes de Oliveira, Ronei dos Santos Correia, Rubilene Maia Ribeiro, Rafael de Almeida Silva e Roberto Tenório dos Santos, foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Em investigação da Polícia, foi constatado que Lorran Gomes de Oliveira é integrante da facção TCP e possivelmente seria o alvo dos disparos. É que um dos elementos que efetuou os disparos, de camisa azul, teria semelhanças com um integrante da facção ADA da Ilha dos Mineiros, ou seja, rival da facção do Lorran.

Ninguém havia sido detido e/ou preso até o fechamento desta matéria. As vítimas seguem em recuperação no hospital, mas o Lorran é o que está em estado mais grave. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana e segue em apuração.

Fonte: Portal OZK

Compartilhe essa notícia