Defesa Civil segue monitorando áreas atingidas por chuvas e cheias

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Secretaria de Defesa Civil segue monitorando áreas atingidas por chuvas e cheias de rios, lagoas e canais. Em Mocotó do Imbé, onde as estradas alagaram com o transbordamento da Lagoa de cima e rio Mocotó, 16 famílias estão isoladas, mas não emitiram nenhuma solicitação ao órgão, até o momento. Também não há solicitação de assistência por parte de moradores de Ponta Grossa, onde as águas da Lagoa chegaram a atingir algumas casas e os moradores decidiram, por conta própria, se abrigar com parentes. 

Nesta quinta-feira (22), conforme informação do secretário Alcemir Pascoutto, na área urbana, equipes atuaram, com instalação de bombas de drenagem, nos parques Bandeirantes, na Serapião Caldas; no Campos do Grêmio, no Santa Rosa; na rua Atanagildo de Freiras, no Parque Bandeirante; Novo Jockey e na Travessa Freitas, no Parque João Maria, além de no distrito de Tócos. 

Para esta sexta-feira (23), a previsão é de tempo com céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas, principalmente no período da tarde. A probabilidade também é de ventos fracos a moderados. 

Compartilhe essa notícia