Mulher é vítima de estupro em Grussaí; dois homens foram presos em flagrante

Uma mulher de 28 anos foi estuprada por dois homens que filmaram toda ação por volta d, 22, na rua Amaro Belmiro da Silva, em Grussaí, São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, foram recebidos relatos de que estaria acontecendo um estupro em andamento. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima e os dois homens, sendo um de 37 anos e outro de 35 anos. A mulher, bastante abalada, relatou que os dois se aproximaram dela e a levou para um terreno baldio próximo ao local da abordagem. Logo, a beijou, a agrediram e se esfregaram sem consentimento da mesma.

Ainda de acordo com a polícia, um dos homens filmou as partes íntimas dela e no mesmo celular, os policiais encontraram diversos outros vídeos de mulheres filmadas em outras ocasiões. O homem confessou ter filmado e praticado os atos juntamente com o seu amigo.

Com o homem de 37 anos foi localizado um aparelho telefônico celular da marca Motorola, de cor preta com a capa lilás e uma pochete contendo R$ 57,00 em espécie, além de documento pessoal. Já com o homem de 35 anos também foi encontrado um celular da marca Samsung, de cor preta com capa azul.

Os três foram encaminhados para145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, depois para o Hospital Ferreira Machado, posteriormente para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, onde os dois homens foram enquadrados no Art. 2137 A do Código Penal, presos em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: Parahybano